domingo, 25 de maio de 2008

V.M. Rabolu - Conjuración de Jupiter (Conjuração de Júpiter)


Filmado no Congresso Gnóstico Brasileiro de 1989, o V.M. Rabolu mostra à Conjuração de Jupíter, explicada para ser utilizada na quinta dimensão ou mundo astral para afugentar criaturas, seres tenebrosos ou para comprovar se alguém que surge no astral é uma pessoa positiva, com quem se pode conversar, andar, etc. Há pessoas negativas que se fazem passar por positivas, à exemplo de alguém que apareça disfarçado de um Mestre Esotérico como o próprio V.M. Rabolu ou Samael, Jesus, etc., com más intenções, que devem ser evitadas.

No astral (mundo dos sonhos) coloca-se a mão esquerda sobre o plexo solar (à altura do umbigo), aponta-se a mão direita com os três dedos índice, médio e polegar (vide imagem) em direção aquele ou o que se conjure para que se afaste ou desapareça se não for bom, no que se for positivo não desaparecerá por não ser negativo (detalhes sobre esta Conjuração no livro "2 Congresso Gnóstico Mundial - Brasil 1989 - o material do livro está nas conferências em vídeo do congresso).


A conjuração em português tem estas palavras com a pronúncia que se encontra no vídeo (Observação: repete-se três vezes em que idioma esteja):


"Em nome de Júpiter,
Pai dos Deuses,
Eu te conjuro,
TE VIGOS COSILIN"

No Espanhol é:

"¡En el nombre de Júpiter,
Padre de los Dioses,
Yo te conjuro,
TE VIGOS COSILIN!"




O V.M. Rabolu demostrando a conjuração:





Nenhum comentário: